Criança de 5 anos morre de forma trágica em acidente doméstico

  • Post category:NOTÍCIAS

Devido a um acidente doméstico causado por uma churrasqueira, uma criança de apenas 5 anos, morreu de forma trágica.

Criança de 5 anos morre de forma trágica em acidente doméstico

A menina foi identificada como Maria Fernanda Camargo, estava na residência de seus avós maternos com sua mãe, que fica no município de Frutal, localizado no interior Mineiro.

Durante a noite da última quarta-feira, 23, os avós maternos, a mãe de Maria e a garotinha estavam todos juntos quando decidiram realizar um churrasco.

As testemunhas afirmaram que a churrasqueira já estava acessa e a pequena passava próximo ao local onde estava o equipamento, o fogo teria pulado e atingindo as roupas da pequena.

Os avós e a mãe da pequena também tiveram ferimentos por tentar apagar as chamas do corpo dela.

A mãe precisou ser internada em uma unidade de saúde do município, os avós não precisaram ser hospitalizados, mas receberam o atendimento médico necessário sendo liberados.

A criança foi socorrida ainda com sinais vitais e levada para uma unidade hospitalar referência que fica no município de São José do Rio Preto, no interior do estado paulista.

Devido à gravidade de suas feridas, ela foi a óbito na madrugada da última quinta-feira, 24.

O sepultamento aconteceu no dia seguinte, na cidade de Fronteira, em Minas Gerais, próximo a Frutal, não existe mais informações se a mãe conseguiu se despedir de sua filha.

As autoridades civis do estado segue investigado o caso para determinar como foi a dinâmica do acidente que tirou a vida da pequena.