Cova para Lara? Buraco encontrado na casa de Wellington intriga a polícia; imagens causam arrepios

  • Post category:NOTÍCIAS

O assassinato da estudante Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, continua sem o desfecho esperado pela família da vítima e pela sociedade brasileira.

Cova para Lara? Buraco encontrado na casa de Wellington intriga a polícia; imagens causam arrepios

Após ter sua prisão preventiva decretada Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, fugiu do cerco policial e seu destino continua ignorado pelos agentes de segurança que seguem investigando o caso.

Lara Maria desapareceu no último dia 16 de março depois de sair de casa para ir até uma mercearia que fica a cerca de 600 metros da casa onde ela morava com sua família na cidade de Campo Limpo Paulista (SP).

O corpo da estudante foi encontrado, no último dia 19 de março, em uma área de mata próxima ao local onde ela foi vista com vida pela última vez.

A polícia chegou ao nome de Wellington após examinar imagens de câmeras de segurança da região onde o suspeito pode ser visto dirigindo um carro prata na mesma região e horário que Lara desapareceu.

Outro detalhe que chama muito a atenção da polícia é que a casa de Wellington fica a cerca de 1km do local onde o corpo de Lara foi encontrado, a polícia esteve na residência do suspeito, ao que parece ele deixou o local às pressas.

Um detalhe chamou a atenção dos investigadores, em um dos cômodos da casa que ainda está em construção a polícia encontrou um buraco que havia sido recém-aberto.

Segundo os laudos do legista, Lara foi morta cerca de 12 horas depois de desaparecer, neste contexto, o buraco pode ter sido usado para manter a estudante presa, ou com a intenção de enterrá-la no local.

Confira as imagens do local:

A polcia encontrou um buraco com cerca de 1 metro de profundidade na casa em que Wellington ficava O local precrio possui restos de comida e tem muita baguna
imagem05-04-2022-21-04-21
Com exclusividade oCidade Alertaesteve na casa em que Wellington Galindo de Queiroz de 42 anos ficava quando estava na regio de Campo Limpo Paulista SP O que chama ateno um buraco dentro da residncia ainda em obras O local fica a menos de 2 quilmetros da regio onde o corpo de Lara foi encontrado Acompanhe
De acordo com a me de Lara testemunhas afirmaram ter visto Wellington saindo da casa dele com a mesma blusa amarela que usava no dia do desaparecimento e com um martelo na mo

Documentos encontrados na casa do suspeito mostram que ele possui pelo menos 6 endereços diferentes.

Na casa de Wellington foram encontrados cerca de seis supostos endereos dele um fica em Pernambuco

A polícia segue investigando o caso.