Como vive o ex-ator da TV Globo que já foi preso e hoje mora nas ruas cortar o seu coração

O ator Thiago Baldini esteve presente no elenco de novelas tanto na emissora Rede Globo quando na Record TV. Ele participou das seguintes produções: “Liberdade Liberdade”, “Êta Mundo Bom”, e os “Os Dez Mandamentos”.

Como vive o ex ator da TV Globo que já foi preso e hoje mora nas ruas cortar o seu coração

Contudo, Thiago tem passado por momentos muito difíceis. Ao ceder uma entrevista em 2018, ai programa do apresentador João Kléber, transmitido pela RedeTV!, o ator contou que sua vida havia acabado devido à depressão.

imagem07-03-2022-13-03-09

Ele contou ter dinheiro, automóvel e viajava sempre. Além disso, que teria tido a melhor profissão de todas. Mas, ele ressaltou que não tem recebido mais nenhuma oportunidade para atuar.

Thiago conta que todos estão batendo portas em sua cara.

Hoje em dia, o ator está vivendo em situação de rua. Sem ter oportunidade de emprego e após ter perdido tudo que tinha, essa foi a única opção que lhe restou. Ele reside em Rondônia.

Ver essa foto no Instagram

O ator chegou a ser visto vendendo água nos sinais.

Há 2 anos, ele recebia auxílio de uma paróquia de Brasília, pois sua situação piorou ainda mais devido à pandemia da Covid-19. Porém, em uma situação de descuido, ele acabou roubando o aparelho celular do padre.

Ele foi preso e confessou o furto. Essa não foi sua única prisão. Em agosto do ano passado, ele também foi preso por roubo e desacato as autoridades.

Através de seu perfil do Instagram ele continua pedindo ajuda financeira.

Como é possível observar nas imagens, ele está passando por muitas dificuldades.

imagem07-03-2022-13-03-10
imagem07-03-2022-13-03-11