Com o alto preço do gás, aprenda um truque para cozinhar feijão em apenas 15 minutos

Com o aumento do gás de cozinha, o feijão se tornou um dos maiores violões das donas de casa, pois para conseguir cozinhar.

Com o alto preço do gás, aprenda um truque para cozinhar feijão em apenas 15 minutos

Esse alimento da maneira correta, deixando o grau macio, é necessário bastante tempo o que acaba gastando muito mais gás do que as pessoas gostariam e com esse preço não tem como ficar desperdiçando.

Neste artigo será ensinado a você uma maneira de cozinhar o feijão em apenas 15 minutos, já que é rico em ferro e não há como ser deixado de lado na mesa das todas as famílias.

Desta maneira irá economizar gás e tempo, assim conseguindo aproveitar todos os benefícios que o grão possui.

Para iniciar esse processo, o feijão que será usado deve ser colocado em uma vasilha cheia de água, na vasilha com os grãos e a água adicione 3 fatias de limão para cada 500g de feijão.

O limão ajudará a retirar todos os gases que estão presentes nos grãos, após deixar de milho por cerca de 1 hora, retire as fatias de limão e troque a água colocando em uma panela de pressão para cozinhar.

Tempere da forma que desejar e deixe cozinhando por cerca de 15 minutos, ao abrir a panela, você perceberá que os grãos estão totalmente macios.

Preste bastante atenção, o feijão não pode ficar de molho por duas horas, pois corre um grande risco de que ele derreta na água com limão e não dará o resultado esperado.

Realizando este processo, da para economizar cerca de 40 minutos de gás, o tempo que o alimento demora para estar totalmente cozido.