Com câncer, Celso Portiolli faz desabafo devastador sobre doença: “Sem chão”

Apresentador já realizou cirurgia para retirada de tumor e segue tratamento contra a doença

O apresentador do SBT, Celso Portiolli, é um dos grandes apresentadores brasileiros na atualidade.

E recentemente ele acabou deixando os seus fãs em choque com a notícia de que está com câncer na bexiga. O fato foi revelado no final do ano passado, mais precisamente no mês de dezembro.

Na ocasião, o artista gravou alguns programas para se dedicar ao tratamento, que foi bem-sucedido. Ele retirou o tumor em uma cirurgia delicada e revelou que a doença acabou lhe trazendo um benefício, uma mudança de hábitos: “Quero trabalhar menos”, falou ele em seu retorno ao Domingo Legal, onde ele declarou que vai passar a cuidar mais da sua saúde.

MUDANÇA RADICAL

Ele confessou que antes tinha uma rotina bem debilitada: “Confesso que bebia pouca água. Hoje, bebo três litros por dia”, declarou Celso Portiolli. “Ano passado tive aquele câncer pequenininho na bexiga, foi retirado. Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fumar”, continuou ele.

“Quando fiquei sem chão, não sabia para onde ir, para onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança –sempre com a palavra cura para me dizer. Muito obrigado, doutor, irmão que a vida me deu”, falou o apresentador recentemente ao homenagear o oncologista Fernando Maluf.