Clima tenso: Pedro Scooby se recusa a dividir prêmio com Arthur Aguiar

Ao que parece algumas pendências foram criadas na Casa Mais Vigiada do Brasil e estão longe de chegarem ao fim.

Clima tenso: Pedro Scooby se recusa a dividir prêmio com Arthur Aguiar

O campeão da vigésima segunda edição do BBB foi o ator Arthur Aguiar, porém não deixou de ser desafeto de grande parte dos ex-colegas de confinamento.

O surfista Pedro Scooby que no confinamento sempre se mostrou ser uma pessoa que preza o amor e a paz, resolveu deixar de lado esse seu lado e resolveu fazer uma exigência para poder participar do programa “BBB — A Eliminação”.

Scooby exigiu que o ator Arthur Aguiar não fosse colocado ao seu lado e que não desejava dividir nenhuma premiação ao seu lado.

Ressaltando também que muitos outros participantes desta edição não se sentiram nada confortável em ficar no mesmo ambiente onde o ator estava.

Ainda conforme as informações dadas pela colunista Fábia Oliveira do portal “Em OFF”, em um determinado momento do programa, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André foram chamados para receber o prêmio de “Rede de apoio” em alusão a aliança chamada “grupo Disney”.

O ator também era um dos integrantes desse grupo, mas devido à exigência do surfista precisou ficar de fora da entrega do prêmio. O que causou uma verdadeira saia justa diante de todas as pessoas presentes no local.

Antes da gravação do programa, Arthur Aguiar já havia deixado bem claro que não desejava ter o surfista como amigo fora do confinamento do BBB.

Durante o programa, Bárbara também deixou bem claro tudo que pensa sobre o ator. Ela disse que ator “não vale nada”.