Chega triste notícia sobre Felipe Neto e preocupa o Brasil: “Pior noite da vida”

O grande youtube Felipe Neto, que é um dos maiores do mundo, no Brasil disputando de maneira forte com Whindersson Nunes, está em uma viajem à Londres, uma cidade da Europa, junto com sua equipe.

Chega triste notícia sobre Felipe Neto e preocupa o Brasil: “Pior noite da vida”

Com isso, está semana, fãs do país inteiro acabou ficando preocupado com a situação do famoso. Isso porque ele acabou ficando doente e apresentando sintomas fortes de Covid.

Após os sintomas, ele fez testes, mas o resultado deu negativo e ele acredita que é um falso negativo, visto que uma pessoa próxima a ele, testou positivo para a doença.

Através das redes sociais, ele contou que apresentou febre de 39 graus e está passando por uma das piores noites de sua vida, com febre muito alta, dor no corpo, na cabeça, calafrios e ainda não se sabe qual é a doença que ele tem, pois ficou cerca de 14 horas dormindo e acordando toda hora durante sono.

Além disso, ele ainda não sabe o que fazer e deixou claro que é muito ruim ficar doente em outro país.

Felipe Neto lamentou o acontecimento e pediu para seus fãs torcerem para que ele não esteja infectado com Covid.

Felipe Neto Foto Reproduo Instagram

Tempos depois, ele voltou as redes sociais e contou que Samanta havia sido diagnosticada com a doença e fez o teste novamente e ao que tudo indica, para ele, o resultado dará positivo desta vez. Nas redes sociais, fãs estão mandando mensagens positivas.