Chega triste notícia sobre ex-BBB Gabi Martins e desabafo é feito na TV

Após ficar conhecida em todo o Brasil, por participar do BBB de 2020, marcado em especial pelo Felipe Prior e a cantora Manu Gavassi.

Chega triste notícia sobre ex BBB Gabi Martins e desabafo é feito na TV

A influenciadora digital e cantora sertaneja, Gabi Martins, acabou se tornando um grande sucesso no país inteiro, após a saída do reality show.

Por causa de seu forte engajamento nas redes sociais, ela se tornou garota propaganda de diversas marcas famosas e é um sucesso entre o público feminino.

Apesar de está sempre com um sorriso no rosto e de bem com a vida, o passado da loira foi bem marcado por dificuldades nas quais ela passou.

Em uma entrevista dada recentemente para o TV Fama, da RedeTV!, a famosa falou sobre o período que teve que enfrentar a depressão, que é uma das piores doenças do mundo e ainda contou que recebeu o forte apoio de sua família, para poder superar o momento difícil.

A depressão veio antes de Gabi entrar no BBB, e de acordo com ela, os pais da famosa, foram seus alicerces para que ela conseguisse vencer a doença que atinge tantas pessoas no mundo inteiro.

Além de falar sobre a doença, ela destacou que teve acompanhamento médico e chegou a tomar medicamentos.

Assista ao vídeo a seguir:

Confira a entrevista a seguir:

A Doença

A depressão é um conjunto de condições que está ligada ao aumento e diminuição do humor, que também pode ser caracterizada como transtorno bipolar.

A doença que é um distúrbio mental, vem marcada por perda de interesse em atividades diversas.