Chega triste notícia sobre a cantora Paulinha Abelha

Uma das maiores cantoras do Brasil atualmente é a Paulinha Abelha, que é integrante da grande banda de forró Calcinha Preta, que tem muitos anos de sucessos por estrada fora.

Chega triste notícia sobre a cantora Paulinha Abelha

A veterana foi internada está semana na Unidade de Terapia Intensiva em Aracaju, Sergipe.

Logo após a internação dela ser divulgada para o país inteiro, diversos internautas ficaram preocupados com o estado de saúde de Paulinha e logo a assessoria de imprensa dela teve que pronunciar e falar tudo que estava acontecendo, para que os fãs ficassem informados da situação.

Foi dito que Paula de Menezes Nascimento, que tem 43 anos de idade, foi internada na última semana em um hospital de Aracaju por conta de problemas renais e está sendo acompanhada por uma equipe profissional da área da saúde.

O boletim médico que foi divulgado no final de semana, informou que o quadro de saúde da cantora está estável e a assessoria aproveitou o momento do comunicado para agradecer às orações dos fãs e as mensagens positivas enviadas.

Paulinha iniciou sua carreira com apenas 12 anos de idade, quando se apresentava em trios elétricos em Sergipe e em 2010, ela decidiu se profissionalizar de vez, tanto que em 2014, ela entrou para o grupo de forró Calcinha Preta e foi um sucesso no país inteiro.

Vale ressaltar que por conta do estado dela, ela ainda não conseguiu se pronunciar, mesmo com o quadro estável.