Chega notícia que os fãs não queria ouvir sobre Sabrina Sato: “Coração tão apertado”

  • Post category:NOTÍCIAS

Está semana chegou a notícia que grande parte dos fãs de Sabrina Sato não gostaram. Isso porque a própria apresentadora foi até as redes sociais, comunicar sua demissão da emissora Record TV, na qual trabalhou durante 8 longos anos, desde que saiu do Panico.

Chega notícia que os fãs  não queria ouvir sobre Sabrina Sato: “Coração tão apertado”

A notícia pegou os fãs de surpresa, e a musa deixou um recado para eles nas redes sociais. Diante do ocorrido, Sabrina contou que seu coração estava apertado e que este é um dos momentos mais difíceis de sua carreira, mesmo recebendo todo o carinho que recebia da Record.

Ela deixou claro que sentia que precisava seguir,”mesmo recebendo todo esse amor e cuidado [na Record], sinto que preciso seguir”, disse a musa em um trecho de seu comunicado.

A famosa já está com contrato assinado na emissora por assinatura GNT, que pertence ao Grupo Globo.

Na emissora, ela deve continuar apresentando seu próprio programa e promete fazer sucesso e talvez desbancar a concorrente. 

O nome do novo programa, ainda não foi revelado e nem quem irá substitui-la na Record.

Confira o vídeo a seguir:

Nas redes sociais, muitos fãs comentaram sobre a mudança da comunicadora.“acho a história dela incrível bc, enterrou o pânico, foi ser apresentadora e hoje pode se tornar um grande nome na globo”, disse uma internauta.

Esse outro escreveu, “Finalmente.. indo pro lugar que ela realmente merece, pra melhor emissora do país, espero que dê certo! Sucesso Sabrina”.