Chega ao fim a luta da atriz Ana Beatriz Nogueira; Ela estava com um tumor no pulmão

Na última quinta-feira, 10, atriz Ana Beatriz Nogueira precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico para a remoção de um pequeno tumor localizado na região do pulmão.

Chega ao fim a luta da atriz Ana Beatriz Nogueira; Ela estava com um tumor no pulmão

O procedimento foi um sucesso, Ana Beatriz está passando bem e deve receber alta nesta quarta-feira, 16. Mas essa é apenas uma das boas notícias.

Como já havia sido cogitado pelos profissionais da saúde, ela está totalmente curada da enfermidade e não irá precisar ser submetida a sessões de radioterapia e muito menos a quimioterapia.

O que facilitou que a atriz fosse curada do câncer, foi o diagnóstico precoce do problema. Ela acabou tendo uma influenza e, no momento em que foi submetida a uma tomografia, o tumor foi descoberto.

Em um diálogo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz começou bastante por estar curada da doença. Ainda agradeceu a influenza, pois graças a ela conseguiu ter um diagnóstico precoce da enfermidade.

Hoje em dia, Ana Beatriz Nogueira pode ser observada no folhetim em “Um Lugar ao Sol”, exibido pela Rede Globo, na trama, ela da vida à personagem Elenice.

Além disso, ela tem se mostrado muito ativa no trabalho, a mesma já tem outro trabalho marcado na Globo. Ela está escalada para integrar o elenco da trama “Olho por Olho”, escrita por João Emanuel Carneiro.

A novela terá a direção de Carlos Araújo. O folhetim será exibido através da Globopay, plataforma de streaming da emissora.