César Tralli senta no chão da Globo, chora após se afastar da filha e expõe desfecho com Ticiane Pinheiro

  • Post category:NOTÍCIAS

César Tralli é um dos grandes nomes do jornalismo da Globo. Além de comandar o Jornal Hoje, o apresentador também continua à frente da Edição das 18, da GloboNews.

Mas, todos esses compromissos profissionais fazem com que a rotina do jornalista se transforme em uma verdadeira loucura.

Para se ter uma pequena dimensão, César Trallli já chegou a chorar por passar muito tempo longe da filha, a pequena Manuella, do casamento com Ticiane Pinheiro.

Mesmo vivenciando toda essa correria e os momentos difíceis, o jornalista não esconde de ninguém o quanto está realizado com o atual momento.

“Às vezes eu saio de casa de manhã, ela está acordando, eu dou um beijo nela. E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai, na minha mãe e também fico mal.

É um momento. A gente vai ter que manter a cabeça boa para passar por isso”, contou o famoso durante entrevista ao UOL.

Apesar disso, César Tralli mantém o profissionalismo. Nas redes sociais, por exemplo, se tornou comum a foto em que o jornalista aparece sentado no chão dos estúdios da Globo e deixando seu recado. “E nós aqui sempre juntos.

Com o cardápio de notícias mais completo do seu almoço”, disse ele em uma das legendas.

CASAMENTO DE ANOS

Vale destacar que, além de ser um dos maiores jornalistas da Globo, o apresentador de 51 anos chama atenção também pela vida pessoal. Para quem não sabe, o comandante do JH é casado desde 2017 com Ticiane Pinheiro e vive um relacionamento, aparentemente, feliz.

Nas redes sociais, Tralli não é muito de expor os momentos em família, mas, vez ou outra surge ao lado da apresentadora da Record fazendo alguma declaração de amor.

Recentemente, por exemplo, o global posou dando um beijo no rosto da amada e externou seu carinho por ela. “Minha Eterna Namorada…❤️Obrigado por existir”, escreveu ele. “Ahhhhhhh❤️ AMO ETERNAMENTE”, respondeu Ticiane Pinheiro.