Centenas de aves caem mortas de uma vez sobre casas no México

  • Post category:NOTÍCIAS

Centenas de pássaros na Cidade do México caem já sem vida e Câmeras de segurança pegam exatamente o momento em que elas caíram sobre as casas com uma nuvem de fumaça preta.

Centenas de aves caem mortas de uma vez sobre casas no México

Sendo elas de espécie de graúna-de-cabeça amarela e tem o nome de xanthocephalus, que cairão do nada e isso assusta ainda mais os Moradores e deixa eles com uma dúvida misteriosamente. E essa aves costumam se localizar no Canadá para o norte do México.

Com as filmagens das câmeras escondidas, o vídeo mostrando detalhes viralizou em todas as redes sociais e fez com que os internautas estuda-se sobre o que poderia ter acontecido naquele dia com as aves e se isso traria algum risco a toda população.

Nas fotos tiradas é possível ver alguns dessas aves ainda vivas tentam recuperar o voo, mas a maioria delas ficam caídas no chão sem forças, esse acontecimento aconteceu em um dia comum pela manhã de uma segunda-feira.

Cientista não tem a conclusão do que aconteceu e o que levou a mortes desses animais, segundo a mídia local, um profissional veterinário zootécnico que esteve no local deduziu que as aves costumam sobre voar sobre norte do Canadá para o norte do México.

E onde passam todo seu inverno, e por conta disso ficam perdidas após respirar uma fumaça tóxica, trazida por conta de um prédio ou até mesmo por receber uma corrente elétrica por conta dos cabos de eletricidade.

E com toda essa história especialistas esperam o laudo necropsia para ter a reposta do que aconteceu exatamente com essas aves indefesas.