Cauã Reymond aciona as autoridades para interromper festa da ex-BBB Bárbara Heck

Mesmo em condomínios luxos e entre pessoas públicas, determinas situações entre vizinhos, ainda são situações entre os mesmos.

Cauã Reymond aciona as autoridades para interromper festa da ex BBB Bárbara Heck

O ator Cauã Reymond e a ex-BBB Bárbara Heck que o digam! O ator acionou as autoridades para encerrar uma festa, para descobrir que a dona da festa era a Bárbara.

Conforme as informações apuradas pelo colunista Lucas Pasin, a ex-BBB foi pega totalmente de surpresa com a chegada das autoridades na porta de sua residência.

Ela mesma foi até a porta para descobrir o que estava acontecendo e descobriu que os vizinhos estavam incomodados com o barulho.

Ela estava dando uma festa, afirmou que não fazia ideia de que a música estivesse causando incômodo aos vizinhos.

Bárbara relatou ao colunista que a situação foi totalmente inusitada, mas tranquilo, ainda contou que o ator estava com as autoridades, mas que agiram de uma maneira totalmente educada.

Em sua residência, estava rolando música ao vivo e contou que não acabou com a festa, mas sim abaixou o volume da música.

Era por volta das 22h30 e, conforme as informações dadas por ele, Cauã explicou que o som estava incomodando e que ele estava com a filha em sua residência.

Ela contou que o ator foi muito educado ao pedir para diminuir o volume da música, pois estava com a sua filha em casa. A conversa aconteceu de uma forma totalmente pacífica, o volume foi diminuído, mas a festa continuou.

A coluna, no entanto, também ouviu uma convidada da festa que trouxe a tona que, embora Cauã tenha sido muito educado, algumas pessoas se sentiram incomodadas. Primeiro, pois ainda estava cedo e, segundo, pois o ator poderia ter procurado por uma solução sem ter envolvido as autoridades.