Caso Lara: Record expõe suposta foto do principal suspeito do crime e matéria é retirada do ar às pressas

  • Post category:NOTÍCIAS

O caso Lara ainda segue em altano país inteiro, a Polícia Civil da cidade de São Paulo ainda continua com as investigações para esclarecer o desparecimento e o falecimento da jovem de 12 anos de idade, que após desaparecer, foi encontra dias depois, sem vida no meio de uma mata.

Caso Lara: Record expõe suposta foto do principal suspeito do crime e matéria é retirada do ar às pressas

A imprensa está fazendo uma grande cobertura sobre o caso que chocou o país e ainda não tem respostas definitivas.

Lara Maria Oliveira Nascimento, era estudante e desapareceu dia 16 do mês passado, após sair de casa para ir a uma mercearia, uma pequena cidade no interior de São Paulo.

Após o desaparecimento dela, as investigações começaram. O corpo foi encontrado com requintes de crueldade e um suspeito já está sendo procurado, inclusive, está semana o rosto dele acabou sendo exposto na mídia, pela primeira vez, pois até então, o caso segue sem ter muitos detalhes revelados, por está em segredo de justiça.

O principal suspeito de tirar a vida de Lara teve seu carro detido e periciado e foi constatado, que o veículo passou por uma higienização, antes de ser periciado pelas autoridades, o que pode indicar que houve a remoção de vestígios.

O motorista do carro está foragido, mas já teve sua prisão preventiva decretada. O Balanço Geral, da Record, até colocou do suposto suspeito na mídia, mas tempos depois foi retirada.

Confira a foto a seguir:

imagem01-04-2022-17-04-01

A emissora não se pronunciou mais sobre o caso.