Caso Lara: Onde está Wellington? Mãe da menina conta que suspeito foi visto com um objeto na mão que pode ter sido usado no crime

  • Post category:NOTÍCIAS

Um dos assuntos mais falados no país nas últimas semanas é sobre o Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos.

Caso Lara: Onde está Wellington? Mãe da menina conta que suspeito foi visto com um objeto na mão que pode ter sido usado no crime

Você pode está se perguntando, quem é ele? Esse homem é o suspeito de tirar a vida da estudante Lara Maria, de apenas 12 anos de idade.

O caso aconteceu em uma cidade de São Paulo e o suspeito segue foragido há mais de uma semana.

Lara desapareceu no meio do mês passado, após sair de casa para comprar refrigerante em uma padaria que ficava cerca de 600 metros de distância de sua casa.

Na mercearia foi o último lugar em que a garota foi vista com vida, pois após alguns dias desparecida, ela foi encontrada sem vida no meio de uma mata e seu corpo apresentava sinais de violência, que indicaram que ela teve sua vida tirada com muita crueldade.

A polícia conseguiu chegar ao suspeito com base em imagens de segurança. Wellington já teve sua prisão preventiva decretada e segue foragido.

O homem também teve passagem por tráfico no passado, também por receptação e associação criminosa.

De acordo com informações que podem ser encontrada nos portais de notícia, Wellington está foragido e teria fugido para Pernambuco, mas a família acredita que ele está escondido em São Paulo. Em uma entrevista, Luana, mãe de Lara disse que o suspeito foi visto no dia do desparecimento da criança, com um martelo em suas mãos.