Caso Lara: novas imagens do suspeito são divulgadas e podem auxiliar na procura; muitos pedem por justiça

  • Post category:NOTÍCIAS

O caso da menina Lara Nascimento, de 12 anos, achada sem vida em um matagal da região do interior de São Paulo continua a repercutir e muitos pedem para que haja justiça na situação.

Caso Lara: novas imagens do suspeito são divulgadas e podem auxiliar na procura; muitos pedem por justiça

O principal suspeito de ter cometido o crime é um homem que estava dirigindo um veículo prata que foi flagrado pelas câmeras de segurança, pouco tempo após a morte da menina. Ele foi identificado como Wellington Galindo, de 42 anos.

Até o momento, ele permanece foragido e as autoridades estão em constante busca para tentar encontrar o suspeito. Sua prisão preventiva já foi declarada.

Com isso, foram liberadas outras imagens do suspeito, com a utilização de aparelho nos dentes, óculos e outros acessórios que podem ajudar na identificação de Wellington Galindo.

Image: https://minutoinfo.com/wp content/uploads/2022/04/postiimg 624d88af5aee52811

Quando as autoridades foram até a casa do suspeito, em Francisco Morato, acabaram notando que havia um buraco no chão que foi periciado. A casa tinha marcas de ter sido deixada de forma recente.

As autoridades trabalham com algumas hipóteses, a primeira de que Wellington teria ido para Pernambuco. Eles escutaram um áudio do suspeito dizendo que precisaria sair de São Paulo.

A outra possibilidade é que o áudio tenha sido enviado como uma forma de despistar a Polícia.

De acordo com o laudo médico, Lara, foi morta doze horas após ter sumido. Diante disso, será apurado se a menina foi mantida dentro do buraco durante o tempo que permaneceu desaparecida.