Caso Lara: Mãe de Wellington o reconhece no vídeo com carro prata e faz triste revelação sobre o filho – Vídeo

  • Post category:NOTÍCIAS

Nesta terça-feira (5), a mãe de Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, concedeu uma entrevista exclusiva para o telejornal Cidade Alerta, comandado pelo jornalista e apresentador Luís Bacci que foi ao ar pela Record TV.

Caso Lara: Mãe de Wellington o reconhece no vídeo com carro prata e faz triste revelação sobre o filho – Vídeo

A mulher que não teve o nome revelado e a imagem divulgada contou para o repórter que reconheceu o filho nas imagens das câmeras de segurança que mostram um homem guiando um carro prata na região de Campo Limpo Paulista (SP).

A mãe Wellington Galindo, afirmou que o filho é inocente e que fugiu com medo de ser preso injustamente. A senhora contou que o filho tem um passado de envolvimento com o crime, mas que já pagou pelo que fez e que Wellington jamais faria mal para uma criança.

A senhora revelou que ele tem quatro filhos e que todos estão sentindo a falta e chorando por causa do pai. Ainda de acordo com a mãe do suspeito, o filho estava naquele local porque era ali que ele trabalhava e que tirava o sustendo dos seus filhos.

Wellington é vendedor ambulante e usava o carro para levar diversos tipos de mercadorias para vender naquela região. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

A estudante Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, desapareceu no último dia 16 de março após sair de casa para comprar um refrigerante.

O corpo de Lara foi encontrado em uma área de mata no dia 19 de março, próximo ao local que ela foi vista com vida pela última vez. Wellington é o principal suspeito e está foragido.