Caso Lara: Mãe de Wellington faz revelação inédita sobre passado do filho envolvendo abuso de adolescente

A pergunta que o Brasil ainda não tem resposta, é sobre onde está o Wellington Galindo, de 42 anos de idade.

Caso Lara: Mãe de Wellington faz revelação inédita sobre passado do filho envolvendo abuso de adolescente

O rapaz é o principal suspeito de ter tirado a vida da estudante Lara Maria, de 12 anos de idade, em uma pequena cidade no interior de São Paulo.

O homem foi identificado e tratado como suspeito, após ter sido visto em imagens de segurança, próximo do local onde Lara foi vista pela última vez com vida, que foi em uma mercearia próximo a sua casa, onde ela havia ido para comprar um refrigerante.

A jovem foi encontrada alguns dias depois de ter desaparecido, em uma região de mata sem sinais de vida e o pior, com requintes de crueldade.

Em uma entrevista dada ao telejornal, “Balanço Geral”, exibido pela emissora Record, a mãe do suspeito, contou que acredita que seu filho seja inocente.

Ela contou que o filho deve ter fugido por medo de ser preso pela polícia, por ter passagem criminal no passado e teme ser detido pelas autoridades de forma injusta.

A mãe dele ainda ressaltou que Wellington tem 4 filhos e não faria mal a uma criança, na visão dela. Por fim, ela revelou que o filho já foi investigado por abuso de uma adolescente.

Confira o vídeo da entrevista:

Diversos internautas comentaram sobre a entrevista. “No Brasil criminoso e assassinos tem direitos agente que trabalhador não tem direito e tem que ficar preso”, disse uma internauta.

Esse outro escreveu, “E difícil acreditar. Que tem animal. Que tenta fazer esse tipo de mal, as crianças.( esse tipo de ped*filos tem que pegar e tirar da sociedade.”