Casamento de Luciano Huck e Angélica pode estar perto do fim por conta de polêmica, afirma vidente famosa

Um dos maiores casais do país é a Angélica e o Luciano Huck, ambos apresentadores e até já chegaram a atuar também.

Casamento de Luciano Huck e Angélica pode estar perto do fim por conta de polêmica, afirma vidente famosa

Além de ser um casal, eles são muito famosos, principalmente por seus trabalhos na maior emissora do país, que é a TV Globo.

Luciano e Angélica já estão juntos a muito tempo e se conheceram no meio artístico. Para se ter ideia, eles se conheceram em 2004 e tiveram três filhos durante o casamento, Eva, de 9 anos, Benício, de 14 anos e Joaquim, de 17 anos de idade.

Uma vidente recentemente acabou prevendo algumas coisas que deixaram os fãs muito desanimados.

A vidente falou que não ver um bom futuro para o casamento dos dois e a vidente é bem famosa por fazer previsões que acabaram se concretizando.

Lene Sensitiva é nome da paranormal, e disse que chegou a ver o fim do relacionamento de Angélica e Luciano e ainda deixou claro que este acontecimento está próximo de acontecer.

Lene revelou a previsão em um podcast e ainda contou que o casamento do casal não iria termina de maneira tranquila, mas por um escândalo.

Acha que acabou? Lene ainda foi além e decretou o fim do programa de Huck, o “Domingão com Huck”, que passa aos domingos no lugar do programa do Faustão.

O motivo de que Huck irá sair do ar e por causa da baixa audiência que não irá agradar os executivos da emissora carioca.