Casamento de Carlinhos Maia e Lucas passa por crise após quase 3 anos; festas com solteiros em São Paulo são motivos de ciúmes

O casamento dos influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lucas vive por um momento de crise.

Casamento de Carlinhos Maia e Lucas passa por crise após quase 3 anos; festas com solteiros em São Paulo são motivos de ciúmes

As informações foram inicialmente publicadas pela coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, indicando que a ida de Lucas ao estado de São Paulo para fazer um curso de teatro teria deixado o esposo insatisfeito.

Sobretudo pelo fato de passar a maior parte do tempo na companhia de pessoas solteiras, bem como por participar de festas com os demais colegas de estudos.

Em entrevista para a referida fonte, Lucas admitiu que, de fato, há uma crise no casamento. Todavia, ressaltou que o período de sua estadia em São Paulo será curto, haja vista que o curso possui apenas seis meses de duração.

No momento, está a procura de um novo apartamento para dividir com um casal de amigos, os quais foram padrinhos de seu casamento com Carlinhos Maia, o que tende a reduzir as preocupações do companheiro.

Lucas e Carlinhos Maia estão juntos há 13 anos, ao passo que o casamento está prestes a completar três anos. A ideia de Lucas é fazer a sua própria carreira profissional, a fim de não depender exclusivamente do dinheiro de seu esposo.

Por essa razão, tomou a iniciativa de se inscrever no curso Wolf Maia, pretendendo, no futuro, trabalhar como ator em novelas e peças teatrais.

Além disso, o marido de Carlinhos Maia garante que não há motivo para preocupação. Ressaltou o amor por seu esposo e reiterou a cumplicidade e sinceridade existente entre o casal, não havendo margem para traições ou mentiras.