Cantora Maraísa conta que sentiu algo macabro no momento em que acidente com Marília Mendonça aconteceu

  • Post category:NOTÍCIAS

Já se passaram 4 meses desde a chocante notícia do falecimento da cantora e compositora sertaneja Marília Mendonça.

Cantora Maraísa conta que sentiu algo macabro no momento em que acidente com Marília Mendonça aconteceu

Apelidada de Rainha da Sofrência, ela faleceu em decorrência de um acidente de avião que ocorreu no dia 5 de novembro do ano passado. Além da cantora, no avião estavam outras 4 pessoas.

O acidente aconteceu a cerca de 3 km da pista onde o pouso deveria ocorrer, no município de Caratinga, localizada no interior mineiro.

A cantora, Maraisa que faz dupla sertaneja com sua irmã Maiara, uma das melhores amigas de Marília, falou pela primeira vez em uma exclusiva para o Colunista Leo Dias, do Metrópoles, qual foi a sua reação ao saber do acidente aéreo envolvendo a amiga.

Ela contou estar ao lado de seu lado no carro, ao fazer uma ligação para o escritório da produção para poder resolver as últimas coisas da viagem que ela, Maiara e Marília fariam juntas, na realização da turnê do projeto chamado “As Patroas”, em Las Vegas, nos EUA.

Maraisa contou que durante a conversa percebeu que algo errada havia aconteceu, nesse momento ela exigiu que lhe contassem a verdade.

Foi naquele momento que ela soube do acidente aéreo, a sertaneja lembrou imediatamente do áudio que havia recebido de Marília brincando perguntando se ela morreria.

Um detalhe da história chamou bastante atenção de Leo Dias, foi quando a irmã gêmea de Maiara contou que no mesmo instante que o avião caiu, todo o video “blindex”, da sala de estar da cantora, estourou, espalhados em diversos pedaços.

A mesma apenas soube do ocorrido, pois sua mãe ligou desesperada contando.