Cantora famosa que perdeu os movimentos do corpo após acidente quase fatal continua internada

  • Post category:NOTÍCIAS

Há mais de 1 ano, uma das cantoras gospel mais conhecidas do país, segue lutando por sua vira em cima de uma cama de hospital. Ela está nesse estado desde o dis em que sofreu um acidente que quase a matou.

Cantora famosa que perdeu os movimentos do corpo após acidente quase fatal continua internada

O acidente que quase tirou a vida da cantora foi extremamente brutal, envolvendo um automóvel e 2 caminhões no estado de Pernambuco no começo do ano passado, ela segue internada sendo cuidada pelos profissionais da saúde desde então.

Dobson Santos, o companheiro e produtor da cantora, contou em uma entrevista para o portal de notícias O Fuxico sobre o atual quadro clínico de sua esposa.

Conforme foi dito por ele, Amanda ainda segue lutando pela sua vida, ela ainda continua fazendo fonoaudiologia e fisioterapia.

O companheiro de Amanda, relatou abtes que a recuperação dela acontecia de uma maneira lenta, visto que os médicos relatam que seria preciso que ela realizasse diversas etapas de fisioterapia para poder melhorar a coordenação motora, aprender a respirar melhor e exercícios para falar.

Atualmente, ela já é capaz de sorrir e se emocionar quando está ouvindo músicas gospel gravadas por ela antes do acidente ocorrer.

Amanda precisou ser submetida a diversos procedimentos cirúrgicos em muitas partes de seu corpo desde o ocorrido, foi preciso que ela ficasse internada na UTI, do Real Hospital Português, localizado em Recife, onde ficou internada por mais de 30 dias.

Atualmente com 34 anos, a cantora perdeu todos os movimentos, porém como o seu quadro clínico apresentou uma pequena melhora ela foi transferida para a Unidade Semi Intensiva, onde ainda segue se recuperando.

imagem10-03-2022-22-03-17

Foi constatado pelas autoridades civis que o acidente foi causado pela artista, o inquérito chegou ao fim depois de 4 meses de investigação.