Câmera flagra ação de quadrilha de sequestros-relâmpago

  • Post category:NOTÍCIAS

A quadrilha que realizou o sequestro-relâmpago de uma nutricionista na frente de uma instituição particular em Boa Viagem, em Recife é também investigada por, pelo menos, outros 6 crimes como este.

Câmera flagra ação de quadrilha de sequestros relâmpago
Câmera flagra ação de quadrilha de sequestros relâmpago

Três dos sequestros aconteceram durante este mês, em um intervalo de menos de duas semanas. Dois suspeitos foram detidos em flagrante e as autoridades segue procurando os outros integrantes.

Conforme as informações dadas pela corporação, outros 2 grupos que atuam da mesma maneira foram alvos da investigação.

Ano passado a quadrilha que realizou o sequestro da nutricionista começou a ser investigada. Eles agiam em municípios da região e no interior de Pernambuco.

No mês de novembro de 2021, a quadrilha esteve envolvida no sequestro em Vitória de Santo Antão. Foi informado pela vítima as autoridades que estava estacionando seu veículo no momento em que foi abordada por dois homens.

Outro sequestro ocorreu em 26 de janeiro, próximo a Hapvida. A vítima também estava estacionando seu automóvel. O caso foi gravado pelas câmeras de segurança do local.

O delegado Ivaldo Pereira afirmou em uma entrevista cedida a TV na Globo, que os bandidos utilizavam armas de fogo para obrigar as vítimas as transferirem dinheiro através do PIX. Quem não tinha dinheiro para realizar o pix, era levado para passar o cartão de crédito na máquina deles.

Os automóveis novos eram utilizados para serem clonados, já os mais antigos eram desmanchados.

Conforme a polícia, as vítimas devem procurar o GOE.