Cachorro caramelo ‘invade’ estúdio de jornal e deita no meio do cenário para descansar

  • Post category:NOTÍCIAS

Cachorros caramelo são uma das melhores características que o nosso país tem. Dóceis, muito parceiros e mansos, esses cãezinhos podem ser vistos de uma ponta a outra do país. Uma em particular pode ser vista nos bastidores de um jornal de Santa Catarina.

Cachorro caramelo ‘invade’ estúdio de jornal e deita no meio do cenário para descansar

Brenda foi adotada pela equipe do Jornal do Almoço, da afiliada da TV Globo, NSCTV. A cachorrinha costuma circular por algumas áreas dos bastidores, mas quis um pouco mais na tarde de quarta (13) e acabou ganhando a web.

O jornalista Raphael Faraco, que comanda a atração, compartilhou registros em seu Twitter. No vídeo, Brenda, como foi batizada a cachorrinha, aparece bem a vontade deitada no cenário do jornal e chega a abanar o rabo ao vê-lo.

Brenda, vem pra cá! Eu preciso entrar no ar. Mas o que é isso, guria? Local bom pra dar uma descansada agora“, brinca Faraco no vídeo. O jornalista depois precisou se apressar para tirar Brenda do cenário. Nas redes sociais, Brenda fez sucesso.

Tudo normal nos minutos que antecedem ao Jornal do Almoço.

Brenda foi alvo de muitos comentários fofos e alguns chamaram a atenção, já que internautas perceberam que a mascote está “bem nutrida”. Mas não demorou muito para Faraco sair em defesa da caramelo.

imagem15-04-2022-13-04-04

“Cês parem de chamar a Brenda de “bem nutrida” pq é Jornal do ALMOÇO. Nada mais natural…”, brincou o jornalista.

Faraco ainda respondeu um seguidor que questionou “quantos almoços” Brenda comia, fazendo graça e dizendo que um almoço em cada bloco do jornal.