Bruno, após tirar Marrone do armário, se revolta com ataques e detona sem piedade: “Elas não te contaram”

Bruno, que faz dupla com Marrone, é sem dúvidas um dos maiores cantores do Brasil. Mas, não é somente por conta de seu talento que o famoso chama atenção.

Acontece que ao longo dos últimos anos ele se envolveu em algumas polêmicas. Contudo, ele parece não se importar com as críticas.

Tanto que Bruno decidiu usar sua conta no Instagram para mandar alguns recados. Ele compartilhou algumas mensagens nos stories que mais pareciam indiretas.

Na mensagem, o famoso deu a entender que as pessoas parecem de ligar para os falatórios a seu respeito.

“Sempre que você ouvir uma má história sobre mim, entenda… Já fui bom para essas pessoas também, mais elas não te contaram essa parte”, disparou Bruno no stories.

Vale lembrar que é comum o parceiro de Marrone mandar esses recados, principalmente em função dos falatórios a seu respeito.

CANTOR TIRA MARRONE DO ARMÁRIO

Marrone decidiu aconselhar Gusttavo Lima sobre o fim da relação e Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar do assunto e sugeriu que ele assumisse sua verdadeira sexualidade.

“Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou o cantor, levemente alterado.

Bruno esculachou o parceiro e soltou: “Você tem que casar logo com um travesti”, disse o cantor.

Visivelmente irritado com a brincadeira do companheiro, Marrone sugeriu que ele se vestisse como uma mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, disparou o sertanejo ofendido.

Gusttavo Lima só deu aquele sorrisinho sem graça em meio as brincadeiras chateantes de Bruno.

DECLARAÇÃO

A vida do cantor Marrone é muito discreta e pouco se sabe dos seus envolvimentos amorosos.

No entanto, mais recentemente, o sertanejo publicou uma foto nas suas redes sociais ao lado de uma mulher e se declarou para ela: “Hoje é o seu dia! Fernanda, que Deus lhe abençoe e te dê muitos anos de vida. Te amo”, escreveu o famoso.

A moça identificada como Fernanda não é famosa, desconhecida do público, e até o momento, não sabemos qual a espécie de envolvimento do cantor com ela.