Brunna Gonçalves fala que ama cheiro das partes íntimas de Ludmilla: ‘Aquele cheiro em mim’

Nesta sexta-feira (11/03) a ex-participante do Big Brother Brasil, Brunna Gonçalves, deu o que falar depois de expor sua vida particular com a cantora Ludmilla, com quem já mantinha um relacionamento antes de entrar no reality da Globo.

Brunna Gonçalves fala que ama cheiro das partes íntimas de Ludmilla: ‘Aquele cheiro em mim’

Brunna foi uma das convidadas do programa Prazer feminino, exibido através do canal GNT e falou sobre a intimidade com a companheira.

A dançarina declarou adorar o cheiro das partes íntimas de sua amada, com quem frequentemente aparece nas redes sociais.

Durante a conversa com Karol Conká e Marcela MCGowan, Brunna mostrou que não tem nenhum problema em falar sobre o assunto. Segundo a dançarina, ela se sente muito mais confortável e manter relações com alguém do mesmo sexo.

Eu nunca me senti à vontade no sexo hétero. Depois que eu me descobri, minha vida mudou!“, disse a companheira de Ludmilla, que estava ao lado de Alexandra Gurgel (Alexandrismos) e Ellora Haonne.

Brunna ainda revelou que após o momento de intimidade com a cantora, gosta de apreciar o aroma deixado: “Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentido aquele cheiro em mim. É incrível, eu amo, eu amo“, disse a bailarina, que se tornou um dos nomes mais comentados das redes sociais no Brasil nesta sexta.

Ainda segundo Brunna, que foi uma das primeiras eliminadas do BBB22, antes de namorar com Ludmilla, ela tem toda uma preparação, pois gosta de se sentir cheirosa para o romance entre quatro paredes.