Bruna Marquezine recebe confirmação de gravidez e data do casamento da atriz é divulgada: “Família pronta”

Uma das maiores celebridades da televisão brasileira de longe é Bruna Marquezine. Agora alavancando carreira internacional como uma das atrizes da DC, a famosa encanta os seguidores por onde passa.

No entanto, de acordo com Érica Dias, o sucesso de Bruna Marquezine está só começando e a atriz ainda vai brilhar muito tanto no Brasil, quanto no exterior.

Segundo a vidente, a atriz da Globo terá de enfrentar muitos desafios ao longo de sua jornada, mas todos serão para seu crescimento físico e espiritual.

“Ao mesmo tempo que virá uma fase turbulenta, cheia de desafios, há também algo novo na sua vida, cheio de transformações. Você tem tudo para conquistar, vejo você assinando muitos papéis, vejo você voltando para a TV novamente, atuando”, contou.

Em seguida, Érica Dias revelou uma verdadeira bomba. Segundo a sensitiva, que faz previsões sobre famosos em sua conta no Instagram, em breve Bruna Marquezine vai se casar e ter um filho.

“Mostra em 2026 você casando, caminho, linha e família prontas para você em 2026. No amor mostra um moreno claro alto do cabelo castanho na sua linha, você tem linha para três filhos, uma menina e dois meninos. Porém, cuide um pouco mais da saúde, Bruna Marquezine”, revelou a vidente em sua conta no Instagra

TRETA COM MAÍRA CARDI

Recentemente, Bruna Marquezine se envolveu em uma polêmica gigante com a coach de emagrecimento Maíra Cardi por conta de uma curtida em uma publicação no Instagram a respeito de Arthur Aguiar.

Na ocasião, Maíra Cardi disse que queria dinheiro para ficar calada. “Eu falo o que acho…. Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mais aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora”.

Sem propriamente responder a Maíra Cardi, Bruna Marquezine curtiu um Twitter que dizia: “Bruna Marquezine só quer viver a carreira internacional dela em paz”. Além desse, ela curtiu um comentário que implicava a possibilidade da atriz processar a ex-BBB.

“Alguém avisa para Maíra Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem…. E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais!! @BruMarquezine cabe um processo né”.