Bruna Marquezine, aos 26 anos, expõe primeira gravidez, faz anúncio e assume em confirmação: “Ser mãe”

Discreta, a atriz Bruna Marquezine não costuma expor ao público os assuntos relacionados a vida íntima, fazendo raros comentários a respeito.

Apesar da interação com os fãs nas redes sociais, a famosa peneira os assuntos e aumenta ainda mais a curiosidade de todos sobre alguns temas.

Porém, recentemente a global abriu uma exceção e trouxe à tona uma temática bombástica, em meio aos rumores de reconciliação com o jogador Neymar.

Acontece que a atriz de 26 anos rasgou o verbo e chocou a todos ao escancarar a gravidez na adolescência.

Durante uma conversa com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, apresentadora do podcast Poddelas, do You Tube, Bruna Marquezine foi questionada a respeito do assunto e abriu o jogo de uma vez por todas.

“Eu imaginava que eu já tinha um plano: ser mãe aos 23 anos”, disse a entrevistada, expondo a realidade de quando era mais jovem e arrancando muitas gargalhadas das apresentadoras.

Em seguida, Bruna Marquezine defendeu a campanha ‘#Liberdade Vem de Dentro’, que busca promover reflexões e diálogo sobre a liberdade feminina, incentivando que as mulheres olhem mais para si e se sintam livres para fazerem suas próprias escolhas, inclusive sobre terem filhos ou não.

RECONCILIAÇÃO?

Recentemente, em entrevista ao Podcast 61, David Brazil disse com muita convicção que a atriz foi o grande amor da vida de Neymar.

O promoter, que é grande amigo do atacante do PSG, também afirmou acreditar que ainda existe muita coisa para acontecer entre o ex-casal.

“Eu acho que ainda não acabou. Acha que a história dos dois não acabou. Meu Deus! É isso!”, confessou o famoso, expondo uma possível reconciliação do ‘Brumar’.