Bomba! Participante do BBB confirma teste de gravidez e faz comunicado oficial: “Foi o ápice”

Ex-participante do BBB confessa que fez teste de gravidez após mal-estar e tonturas.

Viih Tube, que já participou do BBB, revelou em seus Stories do Instagram na noite da última segunda-feira (21), que ficou um pouco afastada da web por ter tido um mal-estar e tonturas.

A ex-participante do BBB de 21 anos, foi indagada pelos seguidores se os sintomas não seriam de uma provável gravidez.

Porém, a influenciadora digital frisou que não está esperando uma criança e que, por precaução, já realizou o teste de gravidez.

“Ontem, depois que falei os sintomas que eu estava, só recebi isso no direct. Mas já fiz o exame, gente, de palitinho e de sangue. Não estou grávida não”, comunicou Viih Tube.

A loira que ultimamente está tendo uma vida amorosa bastante movimentada, desde que ficou solteira no ano passado, continuou falando com os seus seguidores sobre a bateria de exames que realizou.

“Sei que estou um pouco sumidinha essa última semana. Sei que estou com uma cara meio abatida. Comecei a ter uns sintomas muito estranhos essa semana. Não vou falar nada para vocês por enquanto porque não saíram meus exames ainda, não sei se é algo. Acredito que não seja nada”, disse Viih Tube tranquilizando os fãs.

VIIH TUBE DEU DETALHES SOBRE O SEU ESTADO DE SAÚDE

Dando uma satisfação para os fãs que sempre acompanham a loira, que é bastante ativa nas redes sociais, Viih Tube deu mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

“Meus hormônios estão muito confusos. Não sei se é por conta de um remédio que eu estava tomando, se é por conta do anticoncepcional, se aconteceu alguma coisa. Mas alguns sintomas bem estranhos”, continuou a ex-participante do BBB.

“Esse fim de semana bebi duas taças de gin e me deram uns apagões esquisitos, fiquei meio tonta demais. Não era só de bebida, estavam meio estranhas as coisas. Fiz exames, já ia fazer para renovar, mas aproveitei e fiz um checkup completo”, prosseguiu a blogueira.

“Ano passado, o que deu alteração nos meus exames era muito cansaço, muito trabalho e a cabeça pensando muito. Pode ser que seja isso, por isso fiquei mais quietinha essa semana, dei uma desligada, uma relaxada”, disse Viih Tube, relembrando um pequeno ‘susto’ que teve no ano passado.

Viih Tube pediu que os fãs não ficassem preocupados pois explicou que não passou o fim de semana sozinha e está bem acompanhada para conseguir se recuperar melhor.

“Respeitem o limite de vocês. (…) Me alimento super bem, faço exercício físico, estou cuidando super bem, mas a mente é super importante, então cuidem da cabeça de vocês. Eu tive vários sintomas muito esquisitos, esse foi um dos, que eu contei para vocês, que foi o ápice para eu fazer os exames, mas foram vários”, concluiu a youtuber.

LOIRA REDUZIU O RITMO DE SAÍDAS

Viih Tube também compartilhou com os seus seguidores do Instagram que precisou reduzir as suas saídas, mas que não parou totalmente.

“Não é que parou, é que são fases e fases. Peguei um pouco de bode de sair tanto, mas ainda amo um rolê, mas estou mais seletiva agora”, brincou a ex-participante do BBB21.

Estou meio para baixo mesmo, mas é só porque fiquei muito mal na semana passada e nesse fim de semana. Estou esperando sair todos meus exames, mas não vai ser nada não, se Deus quiser”, afirmou Viih Tube tranquilizando os seus seguidores.