Bolsonaro dá entrada no hospital às pressas e comunicado é feito ao Brasil.

O grande presidente do Brasil, Bolsonaro, acabou dando entrada no hospital das Forças Armadas, em Brasilia na última segunda-feira, na parte da noite e isso deixou muita gente preocupada.

A entrada no hospital às pressas, foi dada após o presidente sentir um desconforto.

A informação foi confirmada por Marcos Pereira, que é Presidente dos Republicanos. O site UOL confirmou a informação.

De acordo com portal de notícia, a internação aconteceu para que seja realizado exames e a suspeita de uma nova obstrução intestinal, algo que já aconteceu antes com Bolsonaro, desde que ele sofreu a facada durante a campanha para as eleições em 2018.

O presidente se sentiu muito mal, após almoçar e foi para o Hospital durante a noite. Um dos auxiliares dele, disse que ainda não existe a previsão de uma transferência dele para São Paulo, onde ele é atendido no hospital Vilar Star.

Michelle Bolsonaro, chegou ao hospital durante a noite e não deu informações detalhadas sobre o real estado de saúde do marido.

Em julho de 2021, Bolsonaro havia ficado quatro dias internado no hospital Vila nova Star em São Paulo, para fazer um tratamento da obstrução intestinal.

Ainda na época, os profissionais da área da saúde, cogitavam fazer uma cirurgia no político, mas o intestino dele voltou a funcionar normalmente e assim, a cirurgia não precisou ser executada, o que na época foi muito positivo para o Presidente Jair Bolsonaro.