Belo expõe gravidez de outra mulher, entrega sexo do bebê e confirma: “Prefiro um vídeo meu revelando”

Ao lado de Gracyanne Barbosa há cerca de 15 anos, o cantor Belo e sua amada não são pais até o momento.

Porém, em recente entrevista, o casal revelou estar preparado para a chegada do primeiro filho. Enquanto isso não acontece, o pagodeiro é envolvido em uma gravidez com outra mulher.

Acontece que o cantor foi convidado para anunciar o sexo do bebê de um casal de fãs em um chá revelação. Dessa forma, por meio de um vídeo, o artista agradeceu o convite, fez suspense e revelou o que todos queriam saber. “Giovanna, seja bem vinda”, anunciou ele.

“Chá revelação com balão que estoura? Eu prefiro um vídeo meu revelando! Que felicidade fazer parte desse momento, um pedido que AMEI realizar. BEM-VINDA Giovanna, que venha com muita paz e muita saúde.

MUITO AMOR para essa família linda”, escreveu Belo na legenda do vídeo compartilhado no Instagram.

Nos comentários, quem fez questão de elogiar a atitude do famoso foi Gracyanne Barbosa. “Você sempre fazendo parte, dos melhores momentos da vida das pessoas. Momento lindo , especial e belo kkkk vc é luz, te amooo”, se declarou ela.


AMANTE

Mesmo a relação do casal aparentando ser um conto de fadas, os pombinhos, vez ou outra, lidam com alguns problemas, incluindo boatos de traições. Durante uma entrevista para o “TV Fama”, a modelo confessou o que passa ao lado do cantor e surpreendeu.

Segundo a entrevistada, ela sempre recebe mensagens de mulheres expondo as “amantes” de Belo. “Realmente surgem muitos rumores, perco as contas de quantas fotos recebo de shows [com outras mulheres]”, assumiu.

Porém, mesmo com a exposição, Gracyanne Barbosa não dá bola para os comentários, uma vez que sabe que eles não são verídicos. “Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada”, frisou.