Bebê de um mês morre em acidente de carro após pais cometerem erro que muita gente comete; todo cuidado é pouco

  • Post category:NOTÍCIAS

Um bebê de menos de um mês de vida acabou indo a óbito depois que o carro no qual estava sendo transportado com a família sofreu um acidente.

Bebê de um mês morre em acidente de carro após pais cometerem erro que muita gente comete; todo cuidado é pouco

O recém-nascido foi arremessado bruscamente e sofreu ferimentos graves.

O fato aconteceu na GO-040, entre a capital goiana e Aragoiânia, na região metropolitana. De acordo com o que divulgou a polícia, o carro no qual a criança estava tinha um bebê conforto, mas não foi usado.

As autoridades declararam que o bebê vinha sendo transportado no colo de sua mãe, erro cometido por muitas pessoas durante viagens de carro e que é proibido pelas leis de trânsito.

A mãe estava no banco de trás com a criança e durante o impacto, o bebê foi jogado para o painel.

A polícia disse que o pai, que não teve a identidade divulgada, acabou perdendo o controle do veículo, o que motivou o acidente por volta de 16h30 de quinta-feira (7) no km 8 da rodovia.

A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito informou que após o pai perder o controle, chocou o carro contra um poste de energia elétrica.

Depois do acidente, o bebê foi levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Itaipu, mas teve falecimento confirmado ao chegar lá.

A mãe teve ferimentos leves e já foi liberada. O pai não se feriu. O teste no bafômetro não indicou ingestão de bebida alcoólica pelo motorista.