Bebê de 1 ano morre de maneira trágica, mãe não teria visto filha sair de casa engatinhando

  • Post category:NOTÍCIAS

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre a família de uma garotinha de apenas 1 ano de idade, o caso aconteceu na cidade de Cariacica, localizada na Região Metropolitana de Vitória, capital do estado do Espírito Santo.

Bebê de 1 ano morre de maneira trágica, mãe não teria visto filha sair de casa engatinhando

As primeiras informações dão conta que no início da noite desta última terça-feira (5), a bebê identificada como Amabele Roncen, saiu engatinhando de dentro da residência onde vivia com seus pais sem que ninguém percebesse.

A garotinha teve acesso a piscina da casa e acabou caindo dentro da água e se afogou, segundo as informações dadas por alguns familiares da vítima a mãe da criança afirmou que não viu quando a menina saiu para a área externa da residência.

Foi a própria mãe que encontrou a criança na piscina já desacordada, ela retirou a filha do local e a levou às pressas para o Pronto Atendimento de Alto Lage, onde deu entrada inconsciente e com os sinais vitais fracos.

A equipe médica que atendeu Amabele tentou todas as manobras de ressuscitação, mas infelizmente após 20 minutos o óbito da menina foi declarado.

O corpo de Amabele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória. Muito abalados os pais da criança estiveram no local para realizar os tramites legais para a liberação do corpo.

Amabele completou 1 ano no último dia 20 de março, era a caçula dos dois filhos do casal.

Não há informações sobre o velório e sepultamento da menina.