Bêbado, Pedro Scooby pressente eliminação do BBB22 e afirma que pegou sinal de sua saída: “Igual a Jessi”

Ao que tudo indica, Pedro Scooby está pressentindo sua eliminação do BBB22. Na madrugada desta quinta-feira, 21 de abril, o surfista teria revelado ao amigo Paulo André que este seria seu último dia na casa mais vigiada do país.

Pedro Scooby estava um pouco alcoolizado na penúltima festa do BBB22 e confessou ao amigo: “Estou achando que eu vou embora amanhã, sabia?”, revelou o ex de Luana Piovani.

Paulo André tentou tirar isso da cabeça de Scooby: Vai não. Viaja não”, respondeu o atleta olímpico. “Não, eu escutei umas músicas ali para mim, tipo a Jessi… Música era para mim. Já me senti bem para ir embora”, pontuou Pedro Scooby quanto ao seu pressentimento.

Acontece que na última festa de Jessilane Alves, a ex-sister escutou uma de suas músicas preferidas de Marilia Mendonça (1995-2021) e concluiu, naquele momento, que a canção era uma homenagem à ela, antes de sua eliminação, uma espécie de despedida.

Por conta desse fato, Pedro Scooby acredita que ao ouvir uma de suas músicas preferidas, seja também um aviso indireto de que ele está prestes a sair do BBB22. Até o momento, segundo diversas enquetes, errado ele não está.

AMPARADO PELO MELHOR AMIGO

Mais cedo, Scooby teria se adiantado em seu pensamento de eliminação. Com o sexto sentido à flor da pele, ele teria disparado: “Se eu sair, vou sair feliz”, e novamente PA passou um pano, tentando se manter positivo diante da situação do amigo: “Vai ficar. A gente vai para a final juntos.”, afirmou o atleta.

Pedro Scooby tentou amenizar a situação de sua partida a PA, fazendo com que ele se sinta forte mesmo com sua partida. “Não tem problema, não. Se eu sair, você transforma isso em energia. Pode ser?”, disse ele, trançando as pernas.

Mais adiante, alcoolizado, Pedro Scooby foi amparado por PA, mas os dois acabaram caindo no chão juntos e dando risadas. Parece que a penúltima festa do BBB22 foi boa demais.