BBB22: Vídeo de Laís abraçando Arthur viralizou após ela sussurrar no ouvido dele

A edição deste ano da Casa Mais Vigiada do Brasil está caminhando em grandes passos para a grande final que se aproxima com a chegada do mês de abril, mês em que o programa chega ao seu terceiro mês de exibição pela emissora Rede Globo.

BBB22: Vídeo de Laís abraçando Arthur viralizou após ela sussurrar no ouvido dele

Na última terça-feira, 22, aconteceu mais uma eliminação no programa, a nona eliminada foi Laís, saindo com 91% dos votos do público. A maioria dos telespectadores do reality show desejavam ver a médica fora do confinamento.

Ela foi a escolhida para ser eliminada em um paredão disputado contra Eliezer e Douglas Silva, o trio fez a berlinda bater o recorde de votos da edição deste ano.

Depois que foi anunciado que a médica deixaria a casa, os colegas de confinamento começaram a se despedir dela com abraços, outros com lágrimas e alguns até mesmo com um certo ar de satisfação.

O que chamou bastante atenção dos telespectadores do reality foi o que Laís sussurrou no ouvido de Arthur ao abraçá-lo e você pode conferir ao assistir o vídeo abaixo:

Através das redes sociais o vídeo de Laís abraçando o ator com direito a sussurros tornou-se viral e devido a isso começaram a especular dizendo que ela temeu que o colega de confinamento fosse um dos favoritos desta edição do lado de fora.

Em uma entrevista a um dos programas da emissora, após ser eliminada, a médica contou que não carregará mágoas para a vida fora do programa e deixou claro sua vontade de conhecer pessoalmente a companheira e a filha de Arthur.