BBB22: Vaza áudio de Tadeu Schmidt dando ‘esporro’ em Paulo André: “Não sabe perder”

Paulo André foi desclassificado de prova, ficou irritado e Tadeu Schmidt detonou

Neste sábado (19), aconteceu a Prova do Anjo no BBB22, e um áudio quase imperceptível de Tadeu Schmidt vazou nas redes sociais.

Na oportunidade, o apresentador aparenta estar irritado, ao comentar a atitude de Paulo André ao ser desclassificado da disputa.

“Quando eu voltar, vou ter que falar com o P.A. Pô, é atleta e não sabe perder? Quantas vezes eu falei que tem que ter os 5 cards em cima do negócio, eu vou falar pra ele: ‘PA você é campeão mundial de revezamento, se o seu bastão do revezamento cai sem querer, tudo bem? Não é para você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustração, mas ter essa reação? Estamos tratando todo mundo aqui com o maior respeito para você agir daquela forma?”, disparou o apresentador extremamente irritado.

Acontece que Paulo André foi desclassificado após disputa com Eslovênia. Na oportunidade, o atleta derrubou um dos cards do totem. A reação dele foi inadmissível para Tadeu.

REPERCUSSÃO

A equipe de Paulo André, por sua vez, se pronunciou por meio das redes sociais. “Pessoal, entendemos que todos da torcida estão muito tristes. Temos o direito de ficar chateados, mas vamos respeitar a produção. Não ataquem ninguém. Contamos com vocês para manter esse respeito”, publicou a mesma.

A atitude de Tadeu Schmidt acabou dividindo as opiniões entre os internautas. “Esse elenco é sem educação desde o dia 01 com o Tadeu, ele tem todo direito pra dar esporro em qualquer um até porque toda interação ele tem que implorar por silêncio e atenção”, disparou um.

“Papo reto,esse negócio do Tadeu meter a profissão do PA no meio foi patético.O povo da casa q vota nele sempre ataca ele por ser atleta e isso daí só deu asas pra esses ataques”, criticou outro.