BBB22: Triste passado de Pedro Scooby é exposto e fãs ficam chocados

O Big Brother Brasil 22 trouxe participantes anônimos e famosos. Os famosos ficaram no time Camarote, enquanto os anônimos no time Pipoca.

BBB22: Triste passado de Pedro Scooby é exposto e fãs ficam chocados

Pedro Scooby, do Camarote, nem sempre teve a vida com a calmaria e tranquilidade que a fama lhe proporcionou.

No mês de setembro de 2019, Pedro Scooby concedeu uma entrevista para a GQ. Durante essa entrevista, ele contou que após o seu pai ser preso foi necessário que ele se tornasse o “homem da casa” ainda muito jovem.

Foi o pai de Pedro que o ensinou a surfar. Porém, o surfista contou que quando ele era ainda um “moleque”, o seu pai foi preso e sua vida mudou da noite para o dia. O famoso disse que “tinha tudo para dar errado”.

Revelou também que perdeu amigo assassinado, mas foi salvo pelo surfe, e inclusive, era com o dinheiro que ganhava surfando que conseguia sustentar a sua família.

O surfista revelou que aos 13 anos já era capaz de se bancar com o dinheiro que ganhava no esporte.

Quando Scooby completou 15 anos, ele começou a ser patrocinado por uma marca da Califórnia, dos Estados Unidos.

Atualmente o famoso possui contrato com diversos patrocinadores, tem uma marca de acessórios e também uma produtora de conteúdo.

Pedro revelou que o surfe é para ele um “esporte de elite” e que acredita ser o 1º surfista profissional suburbano.

Ainda durante a entrevista, ele contou que começou a surfar aos 5 anos de idade graças ao seu pai e aos 10 anos já frequentava a praia sozinho, que inclusive era longe de onde ele morava.

Aos 14 anos um amigo de Scooby o filmou enquanto ele estava surfando sem roupa na Praia da Reserva. O registro feito pelo amigo acabou indo parar no filme brasileiro “Foque eu”.

Pedro Scooby já foi casado com a modelo Luana Piovani, com quem tem três filhos. A união entre eles durou oito anos. Na entrevista, ele também aproveitou para fazer um elogio a sua ex-mulher.

O surfista afirmou que apesar do rompimento entre ele e Luana, isso não diminuía tudo o que construíram juntos. Contou também que sempre teve o desejo de ser pai e formar uma família.