BBB22: Sonia Abrão fica enfurecida e detona discurso que Tadeu Schmidt fez na eliminação de Natália

Nesta quarta-feira, dia 13 de abril, Sonia Abrão se pronunciou sobre o discurso feito por Tadeu Schdmit após a eliminação de Natália do Big Brother Brasil 2022.

BBB22: Sonia Abrão fica enfurecida e detona discurso que Tadeu Schmidt fez na eliminação de Natália

Natália foi escolhida pelo o público com 80% dos votos para deixar o programa e ganhou uma homenagem durante sua eliminação feita pelo o apresentador que encheu Nat de elogios.

Sonia Abrão não gostou da forma que Natália foi ‘endeusada’ pelo o apresentador.

Ela não gostava de muitas atitudes que a sister teve durante o confinamento, a criticando constantemente. Por este motivo, acreditou que ela não merecia tantos elogios por parte de Tadeu.

“A gente não pode privilegiar esse ou aquele ou passar pano para esse ou para aquele, quando a situação é flagrantemente desrespeitosa em relação a todos que estão ali participando de uma mesma situação. E foi isso que ela fez o tempo inteiro, então muda o discurso porque esse não serve”, contou ela.

Sonia ainda disse que não achou correto que Natália tenha saído desta forma do programa, pois acreditou que suas atitudes foram certas durante sua passagem no BBB22.

A passagem de Natália dentro do programa foi marcada por muitas polêmicas. A sister chegou a gritar durante algumas festas, não se controlando e gerando muita repercussão nas redes sociais, por conta de seu comportamento.

Ela também viveu um affair com Eliezer e chamou bastante atenção do público do show.