BBB22: site afirma que produção solicitou que Natália fizesse teste de gravidez

  • Post category:NOTÍCIAS

Será que pela primeira vez na história dos reality brasileiros um bebê concebido dentro do confinamento? Nos últimos dias começou a ser especulado na web uma suspeita de que a participante Natália, da edição deste ano estaria grávida.

BBB22: site afirma que produção solicitou que Natália fizesse teste de gravidez

Já faz 5 dias que a participante tem reclamado de enjoos e já vinha chamando bastante a atenção das pessoas que acompanham o reality.

Os rumores começaram a ganhar ainda mais força depois de uma vidente muito conhecida que vem acertando algumas coisas relacionados ao reality como a expulsão e a desistência que aconteceu nesta edição.

A vidente em questão é Bianca Godói, vem acertando muitas de suas previsões. Os participantes Eliezer e Natália já agitaram outras vezes o edredom na edição deste ano.

Existem muitas especulações que os dois tiveram relações sem usar preservativo após uma das festas e se isso tiver realmente acontecido, existe uma chance de que a designer de unhas tenha engravidado, caso não esteja sendo usado nenhum tipo de contraceptivos.

Conforme as informações dadas pelo site “IstoÉ”, o colunista Felipeh Campos, afirmou que a equipe médica do reality show que fica de plantão, chamou a participantes para fazer um teste de gravidez.

Eliminação no paredão 

Na última terça-feira, 2, foi mais uma noite de eliminação e a eliminada da vez foi a participante Larissa. Ela foi eliminada com mais de 80% dos votos.

A participante havia entrado recentemente no programa, pois estava confinada na casa de vidro, ao que parece, ela não fará falta para grande parte dos confinados.