BBB22: Sister sabe que vai ser eliminada do programa e surta na casa ao saber de decisão na Globo

No BBB22Eslovênia sabe que a probabilidade dela ir parar no próximo paredão é muito grande.

Para piorar, ela sabe também que a probabilidade dela sair é maior ainda. Um dos nomes odiados pelo público, a miss não deve escapar.

Por conta disso, em conversa com Lucas, ela explicou como está delicada sua situação. “Eu acho que eu vou para esse Paredão.

Olha que Paredão da peste que eu fui entrar, logo com Arthur”, destacou ela. Em seguida, ela destacou que seus adversários não são nada interessantes.

“Me lasquei todinha nesse Paredão. Eu, Arthur e outro. Ou tu, ou Eli, ou Gustavo, ou DG…”, disse ela. Mas, Lucas tentou dizer que ela tem chances com Eliezer: “Não, você fica”. Ela achou engraçado a confiança do brother e comentou: “Eu acho tão bonito como você acredita nisso”.

Mas, Lucas reforçou que em uma disputa direta com Eliezer, com toda certeza ela tem mais chances: “Eu acredito mesmo, acredito que ele saia e você fique”.

Vale lembrar que o Lollipop é o grupo que mais perdeu membros desde o início do BBB22.

Rodrigo, Bárbara, Brunna, Larissa, Jade, Vyni e Laís foram os nomes que deixaram a casa e faziam parte do grupinho. Naiara azevedo era dos Comadres e Tiago Abravanel, que desistiu, era do grunge.

POLÊMICA COM LÍDER

A Prova de Resistência do BBB22 terminou nesta sexta-feira (25) de uma forma inesperada, após 17 horas de duração.

Disputavam a Prova do Líder, Douglas, Lina, Pedro Scooby e Paulo André. Como os aliados ainda estavam bem dispostos, prontos para ficarem muitas horas ainda, eles decidiram encerrar a dinâmica.

Paulo André deu a ideia para Pedro Scooby que fez um sinal para Douglas, pedindo que eles pulassem juntos e entregassem a liderança para Linn da Quebrada.

Os brothers saíram juntos e a cantora se tornou a líder da semana do BBB22.

“Maior dor no coração. Mas acho que o DG não vai fazer”, iniciou Scooby. Paulo André respondeu. “Acho que não. Você faria, acho irado”, revelou o velocista.

Pouco tempo depois, eles sussurram para o ator a ideia, e ele rapidamente também concordou.

Os amigos contaram até três e pularam da plataforma em que estão se segurando enquanto gritavam. “Líder Lina”.