BBB22: Reação de Laís ao saber que saiu com a maior rejeição desta edição viraliza

A nona eliminada da edição deste ano do BBB, foi a médica Laís, uma das integrantes do grupo Lollipop, mais uma vítima da “maldição” do quarto colorido.

BBB22: Reação de Laís ao saber que saiu com a maior rejeição desta edição viraliza

Laís estava vivendo um caso amoroso com Gustavo, escolheu continuar como alvo principal o ator Arthur Aguiar, assim com os demais participantes que foram contra o mesmo acabaram sendo eliminados.

Quem imaginaria que a torcida do companheiro de Maíra Cardi cresceria e se fortaleceria a ponto de conseguir eliminar um a um de seus rivais no jogo.

Com a médica não foi nenhum pouco diferente, ela só não imaginava que poderia se tornar a pessoa com a maior porcentagem de rejeição desta edição.

E está fazendo parte do top 10 das pessoas que saíram com uma grande porcentagem de rejeição da história do Big Brother Brasil, exibido pela emissora Globo.

Na berlinda disputando pela permanência no BBB, a médica estava enfrentando no paredão Eliezer e Douglas Silva. Ela recebeu 91,25% dos votos.

Depois de sair da casa e dialogar com o apresentador Tadeu Schmidt, a médica seguiu para o bate-papo com a apresentadora Rafa Kalimann.

E a reação dela ao descobrir a porcentagem a qual foi eliminada levou a internet a loucura, o vídeo tornou-se viral muito rápido.

É nítido que ela não imaginava que teria uma porcentagem de rejeição tão alta, ressaltando que muitas atitudes tomadas pela médica desagradou os telespectadores, além de sua rivalidade contra Arthur, foi acusada também de ser racista por alguns internautas.

Assista ao Bate-papo AO VIVO! ➡ ←

Você está torcendo para quem ganhar a edição deste ano da Casa Mais Vigiada do Brasil?