BBB22: Público detona Natália Deodato nas redes sociais

O comportamento da sister Natália Deodato mais uma vez se tornou assunto, após ela ter se alterado durante uma discussão que aconteceu na última festa da Casa Mais Vigiada do Brasil.

BBB22: Público detona Natália Deodato nas redes sociais

A Rede Globo acabou mostrando bastante detalhes de tudo que ocorreu, exibindo um verdadeiro VT e Natália acabou sendo muito criticada pelos telespectadores, que alegaram que ela grita com todos, mas ninguém pode falar mais alto com ela.

A sister acabou sendo desmascarada pela própria profundo do reality, ao exibirem que ela gritou com todos os participantes e no momento em que alguém alterou a voz, ela logo cortou, relatando que ninguém grita com ela, nem a própria mãe.

O brother Eliezer chegou a relatar estar tentando dialogar com Natália, porém ela não queria ouvir de maneira alguma.

Jessilane chegou até mesmo que a designer de unhas queria ser a dona da razão e em resposta a sister a ofendeu, dizendo que ela era idiota e trouxa.

Natália é uma das participantes que sempre está envolvida nas confusões que ocorrem no reality show.

Os telespectadores do BBB não ficaram nada felizes com o que foi mostrado pela produção do programa,  muitos começaram a usar seus perfis nas redes sociais para detonar a participante, pedindo que ela seja eliminada o mais rápido possível da Casa Mais Vigiada do Brasil.

O clima no reality show está ficando cada vez mais quentes, muitas brigas estão acontecendo.