BBB22: Produção se descuida, Jessi descobre que Arthur ainda está na casa e conta para todos

Na noite da última terça, Arthur Aguiar foi ‘eliminado’ do Big Brother, pelo menos foi isso que os colegas de confinamento do marido de Maíra Cardi pensaram.

BBB22: Produção se descuida, Jessi descobre que Arthur ainda está na casa e conta para todos

Mas o que eles não foram informados ainda é que se tratava de um paredão falso.

Arthur na verdade está confinado dentro de um quarto secreto preparado pela produção do programa.

No local, o brother tem direito a comida boa, cama e uma tela na qual pode assistir o que o restante dos participantes fazem.

Horas depois da saída de Arthur, algo que o público não esperava aconteceu. A professora Jessi, que é uma das grandes rivais de Arthur, percebeu que se tratava de um falso paredão e que o marido de Maíra ainda estava no jogo.

A descoberta veio depois que Jessi viu que na academia ainda havia um avatar de Arthur, o que geralmente é retirado quando o participante é eliminado em um paredão real.

No momento instantes a professora não hesitou em comentar o assunto para os colegas de confinamento.

“O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso! “, gritou Jessi. Vale lembrar que o ator pode ver tudo o que os colegas falam, porém não pode escutá-los a menos que coloque no painel algum dos cards que estão disponíveis.

Desde que entrou no quarto secreto, Arthur já usou três poderes: a liberação do cooler, manutenção externa e corte da água da casa.