BBB22: Penúltima festa da casa tem DR, bronca da produção e brother ‘vidente’

  • Post category:NOTÍCIAS

A penúltima festa da casa do Big Brother Brasil 2022 já aconteceu. Como sobraram poucos brothers no confinamento, não foi muito movimentada, mas alguns acontecimentos acabaram chamando atenção por parte do público.

BBB22: Penúltima festa da casa tem DR, bronca da produção e brother ‘vidente’

Durante a festa, Pedro Scooby acabou bebendo demais, se empolgando e tocando em um dos dummies que estava dançando, o que é proibido pela produção.

Scooby ainda demonstrou ter muita certeza de que será eliminado do programa e que não irá para final ao lado de seus colegas. Arthur Aguiar e Douglas Silva ainda conversaram e acabaram discutindo.

Scooby e Artur ainda conversaram sobre a amizade que possuem dentro da casa, declarando que são pessoas opostas e que acreditam que acabaram se aproximando para aprenderem um com o outro.

Vidente 

Pedro Scooby acabou declarando que acredita em sua eliminação em um paredão contra Eliezer e Douglas Silva, ainda dizendo que estaria feliz com sua saída.

Paulo André não acredita na eliminação do amigo e falou que ele iria ficar para que eles fossem para final juntos.

DR

Arthur Aguiar e Douglas ainda acabaram discutindo, com Arthur dizendo que Douglas se sentiu feliz com a eliminação do ator. Douglas insistiu que não foi isso que aconteceu.

Bronca 

Pedro Scooby acabou levando uma bronca da produção por ter encostado em um dos dummies que estava dançando dentro da casa do BBB22.

Muitos já estão ansiosos para a final do programa.