BBB22: Pedro Scooby perde a paciência com Lucas e foi isso que aconteceu

No último final de semana aconteceu mais um paredão no reality show mais famoso do Brasil, o BBB22.

BBB22: Pedro Scooby perde a paciência com Lucas e foi isso que aconteceu

Após a formação do paredão que aconteceu com a presença do líder, Lucas, ele acabou deixando um participante da casa mais vigiada do país sem paciência.

Isso porque o líder votou no surfista Pedro Scooby para ir à berlinda e Pedro, por sua vez, discutiu com o líder por não ter aceitado os argumentos que Lucas usou durante a indicação dele ao paredão.

Na sala da casa, o atleta quis tirar satisfação com Lucas durante a madrugada. No discurso de Lucas, ele disse que Pedro não precisava está ali no programa disputando o prêmio de 1.5 milhões de reais e isso deixou o surfista bem incomodado, tanto que ele perdeu a paciência.

Alguns brothers tentaram deixar Scooby mais calmo, mas ele estava furioso como a forma que Lucas se posicionou. Lucas contou que todo mundo tinha medo de ir ao paredão, mas Pedro não tinha medo e se sair tava tranquilo.

“Não vem começar a misturar uma história de dinheiro, que pra mim vale…”, rebateu Pedro na discussão. Ele ainda continuou argumentando, dizendo que todo mundo que estava ali abriu mão de muitas coisas para aceitarem o desafio de entrar no reality e competirem pelo prêmio de mais de 1 milhão de reais.

Nas redes sociais, muitos internautas concordaram com o posicionamento de Pedro Scooby, diante do acontecimento.