BBB22: Pedro Scooby é punido por causa de ato proibido no banheiro

  • Post category:NOTÍCIAS

Pedro Scooby é um surfista brasileiro muito famoso, ele é um dos participantes que está confinado na edição deste ano do BBB.

BBB22: Pedro Scooby é punido por causa de ato proibido no banheiro

Scooby chama uma grande atenção devido ao seu comportamento muito tranquilo e suas análises no jogo.

O surfista já se relacionou com diversas famosas, a cantora Anitta e a atriz Luana Piovani, com quem teve 3 filhos, Bem, Don e Liz.

Atualmente está casado com Cintia Dicker e parece ter se lembrado muito de sua companheira durante um sonho.

Confinado no reality show, Scooby acabou tenho um sonho quente com sua esposa e acabou tendo um orgasmo sem mesmo ter se tocado.

Ele ainda relatou que o nome é polução noturna, nem tinha conhecimento de que o nome era esse. Que acha muito louco, é o poder da mente humana.

Devido a isso, o surfista precisou se trocar muito rápido, tirando sua bermuda no banheiro. Ele ainda foi punido, pois, não é permitido se trocar no local.

Gustavo que estava escutando o diálogo, contou que passou por uma situação semelhante. A polução noturna pode ocorrer tanto em homens quanto em mulheres.

É bastante comum quando a pessoa não tem nenhum tipo de atividade sexual por muito tempo, como pode ser o caso do surfista que está longe de sua companheira por quase dois meses.

Em outros momentos, Scooby contou mais detalhes de sua intimidade e relatou que tem planos para ter filhos com sua atual companheira.