BBB22: PA assume que já ficou desconfortável com as brincadeiras de Linn da Quebrada

  • Post category:NOTÍCIAS

Paulo André é um dos participantes da edição deste ano da Casa Mais Vigiada do Brasil, e recentemente, ele resolveu trazer à tona a maneira que se sentiu após Linn da Quebrada ter indicado ele diretamente à berlinda, mesmo tendo prometendo-lhe que não faria isso.

BBB22: PA assume que já ficou desconfortável com as brincadeiras de Linn da Quebrada

Linn prometeu depois que PA concordou em dar o líder para ela em uma prova de resistência.

Devido a isso, o atleta se mostrou um tanto quanto revoltado, chegando admitir que não se sente mais tão confortável com as brincadeiras feitas pela participante.

Acontece que na casa, ambos já brincaram muitas vezes sobre formar um casal. Parece que ele não gostou nenhum pouco de tudo que aconteceu.

E Arthur Aguiar, fez um comentário um tanto quanto polêmica, relatando que se fosse ao contrário, sem dúvidas geraria ainda mais polêmica.

Arthur acreditava que não fazia nenhum sentido Linn ter indicado PA, pois ele sempre se esforçava para deixar as coisas mais leves.

Arthur fez um questionamento sobre o que aconteceu dizendo que se fosse ao contrário, PA seria a pessoa mais cancelada do mundo. Diversas vezes Linn passa do ponto.

Depois dos comentários do ator, PA admitiu que houve momentos em que ele se sentiu constrangido.

Ainda relatou que ambos brincam entre si, o que fez o ator ressaltar que não havia motivos para Linna indiciar o atleta ao paredão. Cada vez mais o jogo fica mais intenso com as indicações ao paredão.