BBB22: O tempo fechou! Eliezer perde a paciência com Natália, que se desespera: ‘Não esperava’ – Vídeos da briga viralizam

O tempo fechou dentro da casa mais vigiada do Brasil e desta vez a confusão se deu entre Eliezer e Natália que se desentenderam após o jogo da discórdia.

BBB22: O tempo fechou! Eliezer perde a paciência com Natália, que se desespera: ‘Não esperava’ – Vídeos da briga viralizam

Na noite desta última segunda-feira (14), o jogo da discórdia veio com uma dinâmica diferente, ou seja, o Big Boss mostrou que não está para brincadeira na reta final do reality show.

Natália escolheu como suas duas prioridades dentro da casa Eliezer e Jessi, o que ela não sabia é que esta escolha teria uma consequência, Tadeu Schmidt avisou que a design de unhas de Belo Horizonte (MG), teria que escolher entre as suas prioridades quem cumpriria um castigo do monstro extra.

A jovem mineira escolheu Eliezer seu affair dentro do BBB22 e o empresário ficou completamente descontrolado e não se conformou com a atitude de Natália.

Nat até tentou se explicar, disse que não esperava que ele reagisse desta maneira, mas Eliezer foi bastante duro com ela.

“Eu passei o programa todo sendo Monstro. Primeira vez que eu sou líder, são dois dias de liderança, e ela me manda para o monstro”, disse Eliezer aos colegas de confinamento.

A situação ficou cada vez mais tensa entre eles, por mais que Natália tentasse se explicar o empresário não a deu ouvidos e chegou a ser grosseiro com ela.

Aos prantos, Natália foi para a área externa da casa e conversou com Jessi ela disse que estava muito mal e que não imaginou que Eliezer agiria daquela maneira.

“Eu esperava que ele fosse reagir de outra forma, do fundo do meu coração. Não esperava que ele reagisse assim. Esperava que ele ao menos fosse me ouvir”, disse Natália.

Vídeos da briga viralizaram:

Eliezer, não tem maturidade e age por impulso, Nathália pensou no sentimento da amiga fragilizada e esperou que ele entendesse por estar “mais estruturado” ainda perguntou se tirava do VIP, mas ele agindo de tal forma só mostra o quanto não á merece.

De acordo com a enquete UOL Natália será eliminada na noite desta terça-feira (12).