BBB22: No quarto secreto Arthur Aguiar se revolta com atitude de brother e promete vingança

Um dos sonhos de qualquer confinado do Big Brother Brasil é ser o escolhido do público para o quarto secreto através da eliminação em um paredão falso.

BBB22: No quarto secreto Arthur Aguiar se revolta com atitude de brother e promete vingança

Na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil o agraciado com a ida para o quarto secreto foi Arthur Aguiar, o ator foi do inferno ao céu em poucos minutos, da tristeza da eliminação à euforia de perceber que continuava na disputa.

Desta vez, além de poder ver tudo o que acontece, o marido de Maíra Cardi ganhou alguns poderes e com eles pode alterar a rotina dentro da casa mais vigiada do Brasil, como por exemplo, cortar a água, liberar bebidas ou mesmo colocar todo mundo na xepa.

Atento a tudo o que acontecia na casa, Arthur Aguiar ficou irritado com Gustavo e prometeu que vai retornar colocando tudo em ‘pratos limpos’.

O ex-morador da casa de vidro deu a entender que Arthur Aguiar pode ter se queimado com o público por causa de suas atitudes durante o jogo da discórdia e que este pode ter sido o motivo de sua eliminação.

“Eu sempre falei aqui que o jogo da discórdia é a única chance que a gente tem de pegar o microfone e falar. E é um risco, porque você pode falar algo muito bom ou se arriscar e acabar jogando tudo por água abaixo”, afirmou Gustavo em conversa com Scooby.

Aguiar ficou visivelmente irritado com Gustavo que em outro momento da conversa cogitou a possibilidade de ser um paredão falso e de que Arthur voltaria para o game a qualquer momento.

O ator então afirmou que quando ele voltar para a casa Gustavo terá uma grande surpresa.

“Você vai se surpreender bastante quando eu voltar, Gustavão”, disparou.